Mudanças rápidas e belas para nosso banheiro!

Boa noite,
que tal fazermos uma mudança simples e bela em nosso banheiro? Confesso que meu banheiro está precisando de uma reforminha básica! rs 
Quando compramos nosso apartamento, eu e marido sabíamos do desafio que seria....o banheiro não estava nada legal! Fomos fazendo algumas mudanças simples, e hoje ele está mais bonitinho, graças a Deus!
Estou a procura de novas idéias para meu banheiro, por isso, tenho feito muita pesquisa por aqui. Vou mostrar algumas imagens simples e belas de banheiros pelo mundo!


 Essa bancada de canto é bem interessante para quem tem um banheiro pequeno. No meu banheiro é possível colocar uma bancada assim....tenho uma única dúvida: como colocar um espelho? Na foto parece que o espelho está afastado da parede...como será que foi fixado? Interessante o apoio para duas toalhas!
 O papel de parede é lindo! A pia é maravilhosa! As arandelas e o espelho deram o toque elegante ao banheiro. Tenho uma dúvida? Será que podemos colar papel de parede em azulejos? Sei que podemos pintar por cima do azulejo...e fica bem legal! Mas e o papel de parede? Penso que talvez em um lavabo....mas em um  banheiro com o calor do chuveiro....será possível? Vou precisar pesquisar muito ainda rsrs
 O detalhe das prateleiras aproveitando o canto da parede. A cuba pequena deixa o banheiro mais funcional e o espelho com moldura funda, para apoio de alguns produtos. Tenho vontade de colocar uma cuba pequena no meu banheiro, mas sinto que vou perder espaço para apoiar escova de dente, algodão, saboneteira...essas coisas!
 Bancada com duas cubas....é perfeito demais, né? Imagina a correria de manhã para tomar banho, escovar os dentes...todo mundo quer fazer isso ao mesmo tempo rs. Mais uma vez a idéia das prateleiras!
 Estou apaixonada nessa pia...Aonde acho para comprar? Aqui temos uma estante de ferro, trazendo a idéia das prateleiras novamente. Outro papel de parede lindo e arandela!
 Bancada de madeira e duas cubas....estou gostando bem disso! rs
 Acho muito prático usar a madeira para apoiar a cuba.
 Lindo esse detalhe para apoiar as toalhas.
Banheiro romântico....bela cuba e simples bancada!

Via: Kika Reichert, Espaço Decorado, Casa de Anita e Achados de Decoração.


Beijos e fica com Deus
Bela


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!